A Ação Social Cooperada Sicoob Credicitrus Coopercitrus com o apoio do DEMEC 
A empresária Rosa Maria R. C. Pereira é proprietária da WR Turismo Ltda, Fone (17) 3342-8111. A agência, que Rosinha afirma que trabalha com sonhos e viagens ao redor do mundo, existe desde 10 de maio de 1993.         Segundo a empresária as pessoas procuram a agência o ano todo e os lugares mais procurados no Brasil, são nordeste e Gramado no Rio Grande do Sul no período do Natal. E para o exterior, Estados Unidos, Europa e os cruzeiros marítimos, que cresceram demais a procura.          Viajar não é pra rico! Qualquer um pode agendar e pagar uma viagem. De acordo com Rosinha isso é preconceito e acabou há muito tempo. Hoje é possível viajar de navio, de avião de forma acessível. Este tipo de viagem ainda têm a proposta com tudo incluso e pode ser parcelado em até 10x sem juros.   …
A 1ª Virada Cultural Inclusiva de Bebedouro acontecerá no dia de 03 de dezembro (terça-feira), com início às 9 horas, na Estação Cultura.   O evento acontecerá especialmente no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Bebedouro está entre os 52 municípios do Estado de São Paulo, inscritos na Secretaria de Estado de Direitos da Pessoa com Deficiência, onde realizarão a Virada Cultural Inclusiva.   A virada conta com a balada inclusiva, no dia 30 de novembro, a partir das 16 horas, na Estação Cultura.   Este ano, terá a primeira Rainha da Virada Cultural Inclusiva que é a modelo e universitária, Denise Daniela Ferreira, que é deficiente auditiva. Haverá também a Chegada de Papai e Mamãe Noel com caravana de natal. E uma novidade, a matinê inclusiva, que acontece a partir das 16:30 horas.   Participam da 1ª Virada Cultural Inclusiva o CAPS III (Centro de Atenção Psicossocial), AMO(Associação Menina…
A Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana juntamente com a Coordenadoria Municipal de Cultura e a Coordenadoria de Educação Especial, realizam a 1ª Virada Cultural Inclusiva de Bebedouro, em 03 de dezembro.   O evento conta com apresentações artístico culturais e esportivas das entidades, projeto Cantores do Rádio, Desfile de modas, Oficinas Artesanais e Exposições.   Participam da 1ª Virada Cultural Inclusiva o CAPS – AD (Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas), AMO(Associação Menina dos Olhos), ADB (Associação dos Deficientes de Bebedouro), AVIDA (Associação de Valorização  Integral do Deficiente Auditivo), CASA DA ALEGRIA e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro).   Haverá também a Chegada de Papai e Mamãe Noel.   Este ano, terá a primeira Rainha da Virada Cultural Inclusiva que é a modelo e universitária, Denise Daniela Ferreira, que é deficiente auditiva.   O Movimento Superação ficará responsável pelo serviço da cantina.…
Na sexta-feira (22), a Estação Cultura prestará homenagem à cantora brasileira, Elis Regina. O evento integra a programação de tributos a grandes compositores brasileiros que esta sendo realizada durante todo o ano na Estação Cultura, em Bebedouro.   Elis Regina Carvalho Costa foi uma intérprete conhecida por sua presença de palco, sua voz e sua personalidade, e é considerada por muitos críticos, comentadores e outros músicos a melhor cantora brasileira de todos os tempos. Com os sucessos de Falso Brilhante e Transversal do Tempo, ela inovou os espetáculos musicais no país e era capaz de demonstrar emoções tão contrárias, como a melancolia e a felicidade, numa mesma apresentação ou numa mesma música.   Como muitos outros artistas do Brasil, Elis surgiu dos festivais de música na década de 1960 e mostrava interesse em desenvolver seu talento através de apresentações dramáticas.
O Parque Ecológico de Bebedouro fica localizado à rua Luiz dos Santos, 300, no Jardim das Acácias, e atende crianças de 0 a 7 anos de idade. A Casa de Brinquedos tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e o Parque de Diversão fica aberto inclusive aos finais de semana.A entrada é gratuita.   Informações: (17) 3342-1435
Todo mundo tem sua vez, a mamãe, a vovó e a criança. Todos dão muito valor para essas datas, tanto quem quer dar presente, como quem ganha o presente e quem vende o presente. Por isso a data do dia dos pais também não pode ser esquecida. Primeiro por que pai é pra sempre, porque pai é quem cria, por que pai é referencia e pai a gente nunca esquece. Pode ser o pai nosso que estais no céu, pode ser pai de santo, pai de todos de um só, não importa, pai é pai.          É só olhar ao lado, pode não ser o melhor pai do mundo, nem o mais bonito e não se parecer nem um pouco com um super herói, mas é pai.          O homem por si só já é durão, seco e tem muitas vezes um jeito diferente…
28 May

Eternamente Namorados!

Publicado em Entretenimento Escrito por
 Uma das fases mais gostosas do relacionamento à dois é o namoro, que nada mais é que o período em que ambos passam a se conhecer melhor, que passam do olhar, para a as mãos entrelaçadas e do oi para o eu te amo.                    Com o passar do tempo mudam o nome do namoro, mas é sempre a mesma coisa. As roupas são diferentes, os cabelos, os calçados, as vezes até o jeito de falar, de se expressar, mas uma coisa não muda, o que se pretende com o namoro e o namoro em si. É sempre igual, por que o sentimento não muda. São várias as maneiras de dizer o quanto é bom ficar perto de alguém que a gente quer bem, mas nenhuma expressa tão perfeitamente esse desejo do que “Eu te amo”.          Por isso…
  A palavra é pequena, mas o significado é grande. A procura, para tentar decifrá-la, foi primeiro pelo dicionário, mas até ele mesmo, com sua frieza da descrição apenas verbal, teve que se dobrar à majestade do seu conteúdo.             “Mulher que teve ou tem filhos; protetora, carinhosa, que chora facilmente, que dá origem a outros de sua espécie, principal entre outros de seu gênero”.   Poderíamos falar das mães que abandonam seus filhos, das que jogam foram esse dom maravilhoso de gerar uma vida, de multiplicar filhos de Deus, das que pensam somente no pedaço do outro que se mistura ao seu, mas não lembram que se jogam fora também, ao fazerem isso, mas vamos aqui lembrar e homenagear as mães. As milhares que são a maioria, que merecem nosso amor e nosso carinho. Àquelas que enfrentaram os desafios, que nos trouxeram ao mundo,…