Quarta, 20 Agosto 2014 17:26

1ª “Semana do Comércio de Bebedouro” reúne funcionários e empresários locais

Outra ação que será realizada são os atendimentos aos empreendedores por meio do Sebrae Móvel na quarta (20/08) e quinta-feira (21/08).

Agosto 2014 –A 1ª “Semana do Comércio de Bebedouro” começou na segunda (18/08) e reuniu muitos empresários e funcionários locais na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro (ACIAB). A Semana do Comércio segue até quinta-feira (21/08), e todas as palestras acontecem a partir das 19h.

O evento é realizado pelo Sebrae Barretos em parceria com ACIAB, CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Sincomércio de Bebedouro, SENAC e Prefeitura.

Na primeira noite do evento, o analista do Sebrae Barretos,  Henrique Cezar Vianna falou aos participantes a importância do planejamento, e da organização para o fortalecimento e crescimento dentro das micro e pequenas empresas.

“O empresário deve ter uma organização dentro do planejamento estratégico da empresa dele, pois desta forma o auxiliará em vários outros aspectos, como  buscar um diferencial diante dos clientes e o aumento do faturamento.”, afirmou Vianna.

A outra palestra da noite foi ministrada pelo Alexandre Rodrigues Bomfim do  SENAC, com o tema “Lidando com conflitos no trabalho”.

A Semana do Comércio tem uma programação de palestras sobre gestão empresarial, tendências, inovações para o varejo entre outros temas.

Outra ação que será realizada durante a semana são os atendimentos aos empreendedores bebedourenses por meio do Sebrae Móvel (escritório itinerante) na quarta (20/08) e quinta-feira (21/08). A van fica estaciona das 9h30 às 16h, na Praça José Stamato Sobrinho, s/n, Centro.

Dentro do Sebrae Móvel, o empreendeor também poderá buscar consultorias relacionadas a melhoraria da gestão, o resultado financeiro da empresa, ou mesmo elaborar um plano de negócios com a orientação especializada de um consultor.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (17) 3343 8420 – PAE em Bebedouro. Ou no Sebrae Barretos, pelo (17) 3323 2899.

Evento: “1ª Semana do Comércio de Bebedouro”

Data: até 21 de agosto.

Horário: a partir das 19h.

Local: ACIAB, localizada na Rua Dr. Oscar Werneck, 395, Bebedouro –SP.

Informações e inscrições:(17) 3343 8420/ 3323 2899.

Programação  de Terça-feira (19/08) até Quinta-feira (21/08):

19/08

20h15 - Palestra “NRF – Tendências e Inovações no Varejo: Rumos do Varejo no Brasil e no Mundo”.

Palestra ministrada pelo Gerente do Sebrae Barretos – Rogério Volpini.

20/08

19h -  “Os benefícios da comunicação assertiva”

Palestra ministrada pela Ledir Cristiane  dos Santos - SENAC

20h15 - “Redes Sociais: Sua empresa plugada no mercado”

Palestra ministrada pelo Rafael Matos do Carmo - Sebrae-SP .

Sebrae Móvel

Horário:9h30 às 16h.

Local: Praça José Stamato Sobrinho, s/n, Centro.

21/08

19h -“A habilidade de captar e manter clientes – Excelência no atendimento”

Palestrada ministrada pelo Antonio Augusto de G de Souza Carvalho e Silva - SENAC.

20h15 - “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”

Palestra ministrada pelo Leandro Gumieri - Sebrae-SP.

Sebrae Móvel

Horário:9h30 às 16h.

Local: Praça José Stamato Sobrinho, s/n, Centro.

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP

Tamires Furniel - Assessora de Imprensa

Tel.: 55 17 3322 - 8437

Cel.: 55 17 9 9114 - 8867/ 9 8167 - 3141

Curta a página do Sebrae-SP no Facebook

Siga o Sebrae-SP no aTwitter - @sebraesp

Atendimento ao cliente:  0800 570 0800

(ligação gratuita)

O Sebrae-SP disponibiliza vários cursos on line GRATUITOS e com CERTIFICADO!

Acesse - www.sebraesp.com.br/ead e saiba mais!