Quinta, 04 Setembro 2014 11:53

Sala do Empreendedor é inaugurada em Bebedouro

No mesmo local os microempreendedores contarão com serviços do Posto de Atendimento ao Empreendedor e o Banco do Povo.

Agosto 2014 - Sebrae Barretos inaugurou a Sala do Empreendedor  no município de Bebedouro na manhã desta terça-feira (19/08).
A Sala conta com o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), e a agência do Banco do Povo, que fica instalada ao lado do Poupatempo, localizado na Av. Quito Stamato, 530, Jardim São João. Autoridades do município estiveram presentes no evento.
“Dentro desta sala os microempreendedores poderão ser orientados sobre diversos assuntos como abertura da pequena empresa ou regularização profissional, os potenciais empreendedores, que querem sair informalidade, por meio do MEI (Microempreendedor Individual) que permite a formalização dos empreendedores individuais. Neste local, os donos das micro e pequenas empresas também poderão sanar as dúvidas sobre o mercado empresarial e ferramentas de gestão para solidificação da empresa.”, explicou o gerente do Sebrae Barretos, Rogério Volpini.
Na oportunidade, Volpini  entregou ao prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura o Selo do Prefeito Empreendedor.
Bebedouro se inscreveu na categoria - melhor projeto com a “Sala do Empreendedor”. A certificação reconhece o interesse das prefeituras em apoiar os pequenos negócios e estimular o empreendedorismo, e faz parte do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2013/2014.
Mais informações sobre a Sala do Empreendedor podem ser obtidas pelo (17) 3343 8420 ou no Sebrae Barretos (17) 3323 2899.