Terça, 09 Setembro 2014 16:31

Entidades que representam o comércio receberam 300 currículos no I Feirão do Emprego de Bebedouro

A ACIAB foi convidada e participou no último dia 30 de agosto, sábado, na Estação Cultura, do I Feirão de Empregos de Bebedouro, que aconteceu das 9hs às 14h. Participaram também, outras entidades representantes do comércio, como CDL e SINCOMERCIO.
  As entidades ficaram todas no mesmo stand e receberam 300 currículos de pessoas interessadas em trabalhar no segmento do comércio.
  Hoje a quantidade de vagas para o comércio aproxima-se de 50, porém este número tende a aumentar devido às contratações do fim de ano, aumentando assim as oportunidades daqueles que entregaram seus currículos.
  A ACIAB está disponibilizando estes currículos para análise das empresas que tenham vagas e interesse em dar uma oportunidade para este público que esteve presente na Estação Cultura.

Para mais informações, as empresas interessadas poderão entrar em contato na ACIAB e falar com Cássia ou Mildranth, através do fone: (17) 3344 2866.