• Botão para formulário
  • Botão para acessar Boa Vista SCPC
Botão para acessar Boa Vista SCPC Botão para formulário

Histórico ACIAB

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro, nasceu da mobilização de empresários locais, com o intuito de promover, defender e representar, os segmentos do comércio e indústria e posteriormente à agricultura do nosso município. Fundaram a entidade conforme ata de assembléia de fundação, em 17 de junho de 1934, que desde então tem atuado e trabalhado sempre com os mesmos ideais e propósitos para os quais foram idealizados por seus fundadores.

Dispõe de Estatuto próprio no qual estão previstas suas atribuições, que são, principalmente:

Prestar assessoria às empresas associadas;

Defender os interesses das classes que representa;

Promover a realização de estudos e pesquisas que interessem à vida econômica do Município, Estado ou País;

Manter e administrar o SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito, conforme regulamento Nacional, da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

Em 18 de fevereiro de 1975 foi reconhecida e diplomada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, como instituição filiada ao referido órgão.